CISBAF CREDENCIA PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SAÚDE

por / quarta-feira, 15 fevereiro 2017 / Categoria Destaques, Notícias da Saúde

A iniciativa visa disponibilizar consultas de especialista e exames para a população de 11 municípios da região

Cisbaf – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminenseestá credenciando até o dia 21 de fevereiro prestadores de serviços de saúde que atuam no Estado do Rio de Janeiro. O principal objetivo da iniciativa do consórcio é atender à enorme demanda por consultas de especialistas para diagnóstico e acompanhamento, bem como exames de média complexidade. O Cisbaf fará a regulação do serviço, sendo responsável pelo agendamento e prestação de contas junto aos municípios que enviarão, previamente, suas demandas. Para facilitar a organização da agenda e agilizar o atendimento, o consórcio irá desenvolver um aplicativo.

Além de clínicas médicas em diversas especialidades, tais como cardiologista, clínico, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, neurologista, dentre outros, a meta do consórcio é também contratar da rede privada exames difíceis de serem realizados na Baixada Fluminense, como angiografia, broncoscopia, cateterismo, cintilografia, colonoscopia, mamografia, ressonância, etc.

As consultas de especialistas e exames credenciados atenderão pacientes de 11 municípios que integram o consórcio. O Instrumento Convocatório e seus anexos encontram-se no site do Cisbaf – http://cisbaf.org.br/licitacao/

entrega dos documentos deverá ser feita até terça-feira (dia 21 de fevereiro), das 10h às 16h, na sede do Cisbaf: Av. Gov. Roberto da Silveira, nº. 2.012 / Parte – Posse – Nova Iguaçu – RJ.

De acordo com a pregoeira do Cisbaf, Paula Porto, o cadastramento é para pessoa jurídica prestadora de serviços na área da saúde localizada no Estado do Rio de Janeiro. “Estas empresas prestarão os serviços nas suas instalações já estruturadas. Nossa ideia é firmar uma importante parceria com estes prestadores para atendimento ao paciente SUS”, explica.

http://cisbaf.org.br/

Por Comunicação Cisbaf


TOP