Cosems RJ divulga experiências selecionadas para a 15ª Mostra Brasil Aqui Tem SUS

por / sexta-feira, 11 maio 2018 / Categoria Sem categoria

De acordo com Edital publicado pelo Cosems RJ, divulgamos o resultado final da seleção de trabalhos para participação na 15ª Mostra Brasil Aqui Tem SUS, a ser realizada no Congresso do Conasems, no dia 25 de julho de 2018, em Belém – PA.

Inicialmente, para o estado do Rio de Janeiro, foram disponibilizadas 6 vagas. Porém, após remanejamento realizado pelo Conasems, conseguimos 10 vagas extras, ou seja, o Cosems RJ será representado por 16 Experiências Municipais, do total de 66 trabalhos recebidos. Esse foi o maior número, até hoje, de trabalhos recebidos pelo Cosems RJ para a Mostra Brasil Aqui tem SUS!!

Foram escolhidas experiências dos municípios de Niterói, Mangaratiba, Carmo, Maricá, Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Macuco, Casimiro de Abreu, Três Rios, Quissamã e do Consórcio da Baixada Litorânea. Confira a lista completa dos classificados aqui.

Todos os trabalhos foram avaliados pela Comissão de Avaliação do Cosems RJ de acordo com a Resolução Cosems RJ 01/2018 da seguinte forma:

Os trabalhos foram avaliados por três avaliadores e os critérios avaliados foram:

1. Relevância e aplicabilidade;
2. Ampliação do Acesso;
3. Coordenação do Cuidado em Rede;
4. Caráter Inovador;
5. Alinhamento às Diretrizes do SUS;
6. Apresentação textual.

Cada trabalho selecionado tem direito a 1 (uma) inscrição com isenção de taxa. Esta deve ser realizada pelo responsável pela apresentação do trabalho na Mostra, através do seguinte endereço eletrônico: www.conasems.org.br/congresso/inscricao.php.

Não será necessário nenhum código ou chave de acesso, pois após o preenchimento de todos os campos, a inscrição será validada pelo CPF descrito no formulário de inscrição enviado ao Cosems RJ. Posteriormente à validação pelo Conasems, o próprio sistema enviará um email confirmando a inscrição.

O Cosems RJ agradece a participação de todos os envolvidos, ressaltando a excelente qualidade de todos os trabalhos recebidos, uma vez que todos obtiveram nota máxima nos critérios “Relevância e aplicabilidade” e “Alinhamento às Diretrizes do SUS”.

Boa Sorte aos nossos representantes na 15ª Mostra Brasil Aqui tem SUS e até 2019!


TOP