Cosems RJ elege diretoria para o biênio 2021-203

por / quinta-feira, 11 fevereiro 2021 / Categoria Sem categoria

Rodrigo Oliveira, secretário municipal de saúde de Niterói é o novo presidente da entidade

Na manhã do dia 11 de fevereiro, uma assembléia extraordinária do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (Cosems RJ) elegeu sua diretoria para o biênio 2021-2023. Rodrigo Oliveira, secretário municipal de saúde de Niterói é o novo presidente da entidade e encabeçou a chapa eleita por aclamação pelos mais de 60 gestores municipais participantes.

“Precisamos construir um ambiente que fortaleça a resolução dos problemas e a interlocução respeitosa dos municípios com a Secretaria de Estado e Saúde. Hoje, temos um Cosems legitimado pelas duas últimas gestões. Agradeço a Conceição, que colocou essa entidade na linha de frente da defesa dos princípios do SUS e teve uma atuação decisiva no enfrentamento das crises”, ressaltou o novo presidente. .

Após seis anos a frente do cargo de presidente, Maria Conceição de Souza Rocha, empossou a nova diretoria e recebeu agradecimentos e reconhecimentos pela sua atuação. “Desejo sucesso para a nova chapa. Gostaria de agradecer os secretários e a equipe, que estiveram comigo durante esses anos e auxiliaram no enfrentamento das dificuldades. Tudo é possível com a nossa unidade. Parabéns ao Rodrigo e para todos os membros da diretoria”, finalizou Maria da Conceição.

Confira a nova diretoria do Cosems RJ:


TOP