Oficina de Microplanejamento para Atividades de Vacinação de Alta Qualidade

O assessor técnico do Cosems RJ, Manoel Santos, participa da Oficina de Microplanejamento para Atividades de Vacinação de Alta Qualidade, promovida pelo Ministério da Saúde no Rio de Janeiro.
A iniciativa, promovida pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), reúne facilitadores e gestores estaduais e municipais para fortalecer as estratégias de vacinação nos territórios.
O encontro também conta com a participação da SES RJ e de representantes de municípios do Rio Grande do Sul, Maranhão, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Magé, São João de Meriti, Cabo Frio e Campos dos Goytacazes são os municípios fluminenses participantes.
A ação reforça a qualificação das equipes de imunização e o fortalecimento das atividades de vacinação de alta qualidade.







[3751]33db Official Login | অনলাইন ক্যাসিনো বোনাস ও স্লট গেম,33db অফিশিয়াল অ্যাপ ডাউনলোড করে সেরা স্লট গেম উপভোগ করুন। বিকাশ দিয়ে সহজে পেমেন্ট এবং ক্রিকেট বেটিংয়ের নিয়ম জেনে আজই জয়েন করুন। visit: 33db